#DerrubaVetoLeiAldirBlanc2#DerrubaVetoLeiPauloGustavo
O Fórum para as Culturas Populares e Tradicionais, FCPT, encaminhou aos e-mails de todos os deputados federais e senadores uma mensagem de manifestação PELA DERRUBADA TOTAL DOS VETOS À CULTURA BRASILEIRA!
O FCPT reafirma sua luta pela transparência e por regras democráticas que atendam o maior número possível de artistas, trabalhadores, brincantes, mestres e mestras da Cultura Popular Brasileira. Por isso a defesa pela derrubada aos vetos presidenciais contra a Lei Aldir Blanc 2 e Lei Paulo Gustavo.
A sessão conjunta do Congresso Nacional acontece na próxima quinta-feira, 02/06, pode ser um dia decisivo para a Cultura brasileira. Esperamos que os parlamentares entendam a importância da Cultura Brasileira e de mecanismos democráticos e transparentes para que sua diversidade seja respeitada. A seguir o teor da mensagem enviada
Prezado parlamentar,
O Fórum para as Culturas Populares e Tradicionais, FCPT, vem por meio desta se manifestar PELA DERRUBADA TOTAL DOS VETOS À CULTURA BRASILEIRA!
Na sessão conjunta do Congresso Nacional acontece na próxima quinta-feira, 02/06, pode ser um dia decisivo para a Cultura brasileira!
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, adiou a sessão conjunta do Congresso Nacional para essa quinta-feira, 02/06, e o Congresso Nacional precisa derrubar os vetos do governo Bolsonaro às Leis Aldir Blanc 2 e Paulo Gustavo. As Leis da Cultura são parte de um esforço nacional que uniu o Legislativo e a sociedade pela sobrevivência do setor cultural do país, e estabelecem um mecanismo permanente e estruturante de fomento descentralizado à cultura em estados e municípios.
Precisamos da Derrubada Total dos Vetos às Leis Aldir Blanc 2 e Paulo Gustavo!
Precisamos dos votos dos srs. parlamentares para GARANTIR O QUÓRUM DA SESSÃO E VOTAR PELA DERRUBADA DOS VETOS, EM DEFESA DA CULTURA BRASILEIRA!
Vamos garantir mais esta importante vitória da cultura brasileira!
Contamos com o seu voto!
Atenciosamente,
Fórum para as Culturas Populares e Tradicionais, FCPT
Mais informações sobre a Lei Aldir Blanc 2, clique aqui
Mais informações sobre a Lei Paulo Gustavo, clique aqui
Kommentare